“STF PODERÁ SER DESTITUÍDO POR CRIMES CONTRA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA”.

O Supremo Tribunal Federal é composto por onze Ministros, brasileiros natos (art. 12, § 3º, IV, da CF/88), nomeados pelo Presidente da República, após aprovação da escolha pela maioria absoluta do Senado Federal (art. 52, III, da CF/88). Sua função institucional fundamental é de servir como guardião da Constituição Federal de 1988, e importante ressaltar que a corte escolhida por uma autoridade que ocupa o cargo de chefe do país, pela forma da lei, não seria irregular a escolha de cada ministro, porem a forma como são escolhidos fica sob suspeita, pois o presidente da republica tem aliados no senado federal os quais dão seu voto para aprovação dos ministros, fica bem claro que a votação também é um negocio fechado pelo presidente e os parlamentares, os quais sabem que a suprema corte julga os crimes cometidos pelas esferas representativas dos três poderes, pois pelo voto de cada senador, os ministros ficam sob suspeita de vínculos políticos e estariam impedidos de jugarem os réus por seus crimes, atualmente o muitos crimes cometidos por parlamentares passam muitos anos sem o julgamento e entram na prescrição, e outros processos são negociados diretamente com os ministros do supremo, pois os mesmos só podem ser julgados impitimados pelo senado federal, juízes conhecidos por ministros da impunidade, cometem crimes contra a honra dos brasileiros, dando impunidade a políticos que praticam corrupção, aprovam leis que são ilegais ao erário publico, modificam leis que punem severamente corruptos, atendem decisões de partidos os quais são ligados, tanto pela indicação quanto suas negociações, negam provimentos de leis que dão suporte a sociedade brasileira, interferem em outros juízos que estão na competência de suas instancias, procrastinam processos judiciais de interesses políticos para que os mesmo percam sua validade jurídica, ferindo os artigos da constituição brasileira, todos os ministros representam o interesse de partidos políticos, fazendo tudo que é para ser feito, para salvar conforme a solicitação de seus indicadores, cada um foi chamado para cumprir o que é de interesse dos políticos, não foram escolhidos pelo povo brasileiro, não representam a classe da sociedade, mais interferem na vida dos brasileiros sem dar o direito de cada um opinar pelo apoio popular de decisão. abaixo em descrição a origem de cada ministro:

 Dias tofili foi consultor jurídico do Departamento Nacional dos Trabalhadores Rurais da Central Única dos Trabalhadores (1993 – 1994).Foi advogado do PT nas campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

  Teori Zavascki Em 2012, foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),

   Luís Barroso Em 23 de maio de 2013, a presidente da República, Dilma Rousseff, indicou-o para o supremo federal.

 Gilmar mendes Foi indicado pelo então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

 Ricardo Lewandowski Em 2006, foi indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

 celso de mello  Em 1989, Celso de Mello foi indicado por Sarney para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

 Carmen Lúcia foi indicada pelo então presidente Luis Inácio Lula da Silva para ocupar a vaga então do ministro Nelson Jobim.

 Rosa weber   Em 8 de novembro de 2011 foi indicada formalmente pela presidente Dilma Rousseff para a vaga deixada pela ministra Ellen Gracie.

luiz fux  Em 1º de fevereiro de 2011, foi indicado pela Presidente Dilma Rousseff para ocupar uma cadeira do Supremo Tribunal Federal.

 Marco Aurélio foi nomeado em maio de 1990 pelo presidente Fernando Collor de Mello, seu primo, para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

 Edson Fachin Em 14 abril de 2015, foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

a indicação do PT – Partido dos trabalhadores foi a maior, pois 8 ministros são petistas, significa que todos os crimes que o partido dos trabalhadores cometeram serão arquivados, perdoados ou procrastinados, como exemplo dos processos do mensalão conforme os noticiários:

”Ministro do STF perdoa pena de seis condenados no mensalão
Foram liberados Jefferson, Rodrigues, Henry, Queiroz, Samarane e Tolentino.
Ministro Barroso considerou que eles atendem a requisitos para indulto”.

”Ministro do STF concede a Delúbio Soares perdão de pena no mensalão
Também nesta quinta-feira, plenário perdoou pena de João Paulo Cunha.
Delúbio foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão, mas cumpria em casa”.

”STF perdoa pena do ex-deputado Valdemar Costa Neto no mensalão
Cacique do PR pegou sete anos e dez meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”

conforme estes julgamentos petistas foram perdoados pelos crimes que cometeram contra a honra dos brasileiros sabendo -se que o ministro barroso é petista pois o mesmo foi designado pela presidente da republica.

”Fachin manterá o voto secreto para a eleição da Comissão Especial na Câmara e será responsável por analisar o pedido que. Se o pedido for aprovado pelos deputados, o Senado não poderá arquivá-lo. este também é outro ministro escolhido para proteção do PT.mais um ministro interferindo na casa legislativa”.

”Delcídio cita quatro nomes de ministros do STF em conversa que gerou prisão
Os ministros Teori Zavascki, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), seriam os interlocutores para um possível habeas corpus de libertação de Nestor Cerveró, ex-dirigente da Petrobras, preso por corrupção”.

um outro exemplo de interesse politico os quais ministros negam as afirmações em audio flagrado na conversa do senador Delcidio.

”Sérgio Machado, então, questiona o motivo de Dilma “não negociar” com integrantes do Supremo. O senador responde: “Porque todos [os ministros do STF] estão putos com ela”, enfatizou.

”Às escondidas, em Portugal, Dilma e Lewandowski discutem Operação Lava Jato e impeachment.A acreditar-se em José Eduardo Cardoso, ministro da Justiça, ele, a presidente Dilma Rousseff e o ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), estariam decidindo como ficaria os processo a da lava jato que estaria crescendo cada vez mais prendendo políticos ligado ao governo e a mando do PT em Portugal em um apartamento reservado, tentaram fazer isso sem a imprensa, mais foram descobertos.

”Dias tofili decide retirar processo de gleisi hoffmann da republica de curitiba remetendo para são paulo alegando que o crime foi cometido neste outro estado”.

”Dias Tofili revoga prisão de marido de gleisi hofmann”.

sabendo-se que o esposo da senadora não tem foro privilegiado e mais uma vez ministro Dias tofili interferem na instancia a qual não ordena juridicamente.

cada ministro representa a parte que comanda o país, recebem ordens para atuar em tudo que o PT, PMDB, PSDB e demais aliados consigam se manter no poder, atualmente TEORI relator da lava jato, só tem autorizado as operações do juiz Sergio moro, porque sabe que muitos estão comprometidos com o crime organizado, é preciso que os brasileiros façam manifesto para a saída daqueles que blindam e protegem os bandidos que cometem crimes contra o País sendo todos perdoados por estes ministros, conforme os dispositivos da constituição brasileira, todos tem o direito de pedir investigação ao poder que esta lesando a pátria.

 

 

Anúncios

112 comentários em ““STF PODERÁ SER DESTITUÍDO POR CRIMES CONTRA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA”.

  1. Não sobra dúvida absolutamente nenhuma, que subsiste a máxima: ” PARA GRANDES MALES, GRANDES REMÉDIOS ” ! Com esse de Lewandowski ” levando whisky para casa “, não se espera dele nada, O STF não respeita a Constituição Brasileira, o OT comanda na surdina, etc. Só falta uma atitude superior e ainda a assumir: EXÉRCITO AGINDO, como no Complexo da Maré, mas agora em Brasília, SENÃO O BRASIL ESTÁ PERDIDO.

    Curtido por 1 pessoa

    1. O Exército nada fará por seus generais comandantes afirmarem que tudo fonciona normalmente nas instituições. Isso parece omissao , vistas grossas ou alienação proposital. Assim nada mudará o STF rasga a constituição os chefes dos poderes são corruptos e coniventes com tudo que é nicivo a sociedade. Não acredito nesses militares das FFAA de hoje, o país vai continuar vivendo nesta cortina de fumaça !!! Estamos sós !!!!

      Curtir

  2. Senhores e senhoras… isso tudo vem lá de quando o maldito português esbarou em nossa terra. De quando fomos colonizados por nada mais, nada menos que os refugos da sociedade. Esta na veia como diriam… Mas vem ai a questão… Dá pra mudar? Sim, dá sim. O que temos é de mudar nosso comportamento, nosso pensar, nosso querer se dar bem a qualquer custo. Se todos unirmos para essa mudança, e para as outras que sinto que vêm por ai, eu estou com vocês.
    Mudar é preciso. É preciso mudar.

    Curtir

    1. A continuar atribuindo aos colonizadores a culpa das mazelas que ocorrem no Brasil, não vejo que seja correto, o Canada e Australia foram colonizados polos refugos da sociedade tanto da França como do Reino Unido e nem por isso são paises atrasados e corruptos, Australia obteve sua independencia bem apos a do Brasil, e então !!!

      Curtido por 1 pessoa

    2. A Austrália foi colonizada por refugos ingleses piores do que os portugueses que pra cá vieram. Os condenados a morte na Inglaterra tinham duas opções, ou eram enforcados, ou ganhavam o indulto desde que aceitassem ir pra Austrália. O problema do brasileiro é sempre querer jogar a culpa nos outros, e não neles próprio. Os portugueses já saíram do Brasil há séculos, mas o povo só piorou, não melhorou em nada, e os portugueses continuam a levar a culpa, de uma sociedade hipócrita que não sabe reconhecer seus erros.

      Curtido por 1 pessoa

    3. Caro alexandro, durante muitos anos eu tambem culpava a situa¢ao brasileira ao fato de termos sido colonizados p/portugueses.
      Hoje ao me aproximar de meus 70anos de idade, sendo que por mais de 30anos vivo na America, mudei meu ponto de vista.
      Ja se passaram mais de 500 anos deste a descoberta do Brasil e sua coloniza¢ao.
      E se hoje somos a maior exten¢ao territorial da america do sul, o devemos aos intrepidos bandeirantes portugueses.
      Hoje somos uma RA¢A definida, somos BRASILEIROS, temos um PAIS CONTINENTAL, riquissimo em recursos naturais e com um clima MAGNIFICO!
      Nossa heran¢a politica e realmente um DESASTRE, e ai esta a origem e a continuidade da maioria dos problemas nacionais.
      Vivemos uma epoca de total carencia de reais ESTADISTAS POLITICOS em nossa Sociedade.
      Sou da gera¢ao que conviveu c/o Governo Militar em nosso pais.
      Creio que a gera¢ao atual deve e merece ser informada sobre o porque tivemos um Governo militar no Brasil.
      O que aconteceu no Brasil durante esse governo e o que aconteceu apos o periodo militar, c/a volta dos civis na administra¢ao publica.
      Eu vejo o cidadao brasileiro, com pouca ou nenhuma conciencia patriotica, parece nao haver um sentimento de brasileiridade nas pessoas, o que vejo e um individualismo critante na sociedade, onde as pessoas pensam em seus proprios interesses, nao existe um sentimento de comunidade, de interesse coletivo.
      E um salve-se quem puder e uma constante aplica¢ao da nefasta e popular “lei do jerson”, onde o que vale, e levar vantagem, individualmente.
      Como mudar isto?
      Nao sei!
      Talvez, a solu¢ao esteja na EDUCA¢AO, formar novos Cidadoes c/uma nova visao de Patriotismo, de vida em comunidade, de respeito a causa publica.
      C/uma maior prticipa¢ao na vida politica do pais.
      Guru.

      Curtir

  3. O fato do PT ser a maior quadrilha que assaltou a nação é indiscutível, a atuação do STF para viabilizar defesa dele é inegável . Só as forças armada poderiam mudar eate quadro degenerado

    Curtido por 1 pessoa

    1. O PT é bebê em relação a PMDB e PSDB. quanta hipocrisia. O PT tem 13 que esta no comando, e claro que tem levado seus 10%, agora os outros partidos, levam os 10% a 500 desde que o Brasil virou Republica. Agora vem dizer que o PT foram o descobridores da corrupção no Brasil, é igual dizer que quem descobriu o Brasil foi Cristóvão Colombo.

      Curtir

    2. Alberico
      Você não sabem de nada mesmo ou se faz de esquerdo quando diz q o PT e a maior quadrilha q assaltou o país, aconselho q você procurem ler mas um pouco pra se manter informado, você por acaso sabem quantos escândalos de curupçao ouve no governo do PSDB com o FHC, ou você lembra q ele foi governo também,

      Curtir

  4. Definitivamente, temos de voltar às ruas para reivindicarmos que esses desmandos sobre legalidade e ilegalidade tenham fim! O STF está aí para legislar levando em consideração benefícios ao povo brasileiro,como o tribunal de maior alçada e decisão final. É vergonhoso como agem alguns desses ministros e é aí que reside nossa inconformação e revolta. VAMOS ÁS RUAS PARA MOSTRAR QUE NÃO ACEITAMOS ESSES DESMANDOS E QUE ESTAMOS ATENTOS AOS SEUS ATOS!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Deverao ser destituidos OS MINISTROS DO STF E O SENADO . A CAMARA federal tbm deve ser banida . O criterion DE ESCOLHA , PARA estes cargos DEVEM SER por concurs , E CANDIDATOS c ensino superior . O mesmo se aplica AO sr. Presidente da REPUBLICA .

    Curtido por 1 pessoa

  6. Sou a favor da intervenção das forças armadas desde quando o PT assumiu o governo pela primeira vez, inclusive, ao meu ver, parece que as nossas forças estão doentes, nada enxergam, estão com os olhos fechados diante tanta roubalheira e impunidades existentes em nosso país.

    Curtido por 1 pessoa

  7. O passaporte para um ministro adentrar tão honrada casa da justiça. Que deveria honrar qualquer jurista nacional nesse cargo de Suprema confiança. Última linha de defesa civil da sociedade. .. seria o ” notável saber juridico”. A forma de indicação e quem os indicasse não deveriam pr evalecer.. Se não puder ser uma questão de honra não podem ocupar esse nobre cargo que exige isenção e saber.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Quem vai destituir o STF, só se o governo desse um golpe de estado mas terias q ser em todas as instituições criando o chamado estádo de sítio. No país, o senado aprova emenda constitucional virando leis, mas assembléia constituinte pra fazer uma nova constituição só o governo federal podem fazer.

    Curtir

  9. Bem tendenciosa essa matéria, em que pese concordar com algumas coisas, percebo que atende apenas o pensamento ideológico de uma parcela, com justificativa pífia para o ingresso dos militares no poder de forma inconstitucional, somente isso, nada profundo.

    Curtir

  10. Augusto Martins Portella ,
    portellaam@hotmail.com
    Sou Brasileiro, e não suporto ver
    Meu Pais sendo surrupiado por esses Ladrões e Bandidos do PT comandado por esse Ladrão. Podre mandito Lula, e sendo defendido por esssa Corja de
    Juiz safado Que já foram colocado lá por ele para defender
    Essa bandidagem, E nossos comandantes das Forças -Amadas Exército Marinha e Aeronáutica, Também está mostrando incompetência por não tomar o Poder e deixar essa
    Quadrilha de Bandidos destruindo nossa Pátria. STJ , Ministério,Senado, Câmara de Deputados e uma Vergonha só tem Bandidos e Ladroes. F.A.B. Vergonha

    Curtir

  11. Bem, se Todos são Indicações Políticas, sem Concurso Público;”Avaliados”-“Sabatinados” pelo Congresso Nacional, então, está “tudo em Casa”. Não é à toa, que não Vemos a Corte Suprema Punir POLÍTICOS CORRUPTOS, nas últimas 4 Décadas.
    Quem vai Mudar Essas Leis, a Câmera, o Senado Federal? Acorda Brasil!!!

    Curtir

  12. PRECISAMOS DE UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMECE A TOMAR
    VULTO NA INTERNET E DEPOIS NAS RUAS.

    CONTRA O STF, RENAN, LULA, DILMA, PT E COMUNISMO
    ESSA MOVIMENTAÇÃO NÃO PODE DEMORAR MUITO.
    SABEMOS QUE NÃO FOI SÓ O PT/LULA/DILMA QUE FALHARAM E SIM TODA A CLASSE POLITICA.
    VAMOS PARA RUA DAQUI PARA O FUTURO EXIGINDO ESSAS MEDIDAS.
    SABEMOS QUE A LAVA JATO ESTÁ COM RISCO DE SOBREVIVÊNCIA.
    AS DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO SENDO DEBATIDA NA CÂMARA ESTÁ CORRENDO O RISCO DE FICAR SEMELHANTE AO MOVIMENTO “MÃOS LIMPAS” NA ITÁLIA QUE NO FINAL TEVE COMO CONSEQUÊNCIA DESASTROSA FAZENDO QUE A CORRUPÇÃO AUMENTASSE NAQUELE PAIS.

    Curtir

  13. PRECISAMOS DE UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMECE A TOMAR
    VULTO NA INTERNET E DEPOIS NAS RUAS.

    CONTRA O STF, RENAN, LULA, DILMA, PT E COMUNISMO
    ESSA MOVIMENTAÇÃO NÃO PODE DEMORAR MUITO.
    SABEMOS QUE NÃO FOI SÓ O PT/LULA/DILMA QUE FALHARAM E SIM TODA A CLASSE POLITICA.
    VAMOS PARA RUA DAQUI PARA O FUTURO EXIGINDO ESSAS MEDIDAS.
    SABEMOS QUE A LAVA JATO ESTÁ COM RISCO DE SOBREVIVENCIA.
    AS DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO SENDO DEBATIDA NA CAMARA ESTÁ CORRENDO O RISCO DE FICAR SEMELHANTE AO MOVIMENTO “MÃOS LIMPAS” NA ITÁLIA QUE NO FINAL TEVE COMO CONSEQUENCIA DESASTROSA FAZENDO QUE A CORRPÇÃO AUMENTASSE NAQUELE PAIS.

    Curtir

  14. Srs concordo em números e gêneros com todas as respostas acima.porem peço que os Srs olhem um pouco nos livros de nossa história.e lembrese quão terrível foi para o nosso país quando os militares detiveram o poder.precisase haver mudanças?.sim.mas que nós cidadãos pessoas da sociedade é quem devemos achar a solução . sabendo votar .cobrar mas dos políticos. não só escrevendo nas redes sociais mas indo até seus gabinetes .nas câmaras nas assembleias no senado e perguntar pessoalmente ao políticos o por que de tál atitude .por que deixou de fazer. ou por que tomou uma posturas que veio à prejudicar seus eleitores.pedir ajuda à AOB.que nos oriente jurídicamente em determinada situação contra estes atos vergonhoso que estamos a ver no cenário político do nosso país. só nós cidadãos que podemos mudar esta situação.tirar o poder do tigre e passar ao leão resolve o problema?…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s