“Padrinho de Marcelo Ramos, tem aliança com a velha politica da corrupção e histórico desastroso em Manaus”.

Resultado de imagem para alfredo nascimento prefeito

O deputado federal Alfredo nascimento (PR) também ex – prefeito de Manaus  tem um histórico na politica com diversos envolvimentos de corrupção, descaso publico e péssima administração publica , vamos lembrar um pouco das matérias relacionadas  ao Alfredo:

CORRUPÇÃO: Ministério Público Federal investiga o suposto enriquecimento ilícito de Gustavo Morais Pereira, filho de Alfredo Nascimento. A empresa do arquiteto de 27 anos teria elevado seu patrimônio em 86.500% em apenas dois anos.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Edson Fachin, atendendo a um pedido da Procuradoria Geral da República, autorizou a abertura de inquérito para investigar irregularidades da época em que ele foi ministro dos Transportes. Alfredo já havia respondido a dois inquéritos no STF enquanto era senador, depois de deixar a pasta, em 2011.

Procuradoria Geral da República pede que seja investigada a contratação de duas empresas suspeitas de serem fantasmas. Eles tiveram contratos com o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e a Valec (empresa pública responsável pela construção e manutenção de ferrovias.

Procuradoria suspeita de desvio de recursos públicos e fraudes em licitações no Ministério dos Transportes e  órgãos ligados a ele, como o Dnit e a Valec, para pagamento de propina a dirigentes e integrantes do PR, presidido por Alfredo Nascimento.

O PR operava um esquema de arrecadação de propina no Ministério dos Transportes. Essa máquina clandestina era alimentada por fraudes em licitações e superfaturamento de preços. Alfredo Nascimento foi atingido em cheio pelo escândalo: era o ministro dos Transportes e também presidente do PR.

Alfredo Nascimento deixou o Ministério dos Transportes em 2011 em meio a uma série de denúncias de irregularidades.

DESCASO PUBLICO:  Alfredo Nascimento quando foi prefeito de Manaus, implantou o modelo denominado “expresso” que por ser um projeto mau desempenhando pela sua engenharia, sofreu reclamações com a precaridade dos onibus, em sua logistica, estrutura e a demora de tempo para espera nas paradas que foram construídas para o expresso, o qual foi rejeitado pela população Manauara, pela falta de climatização, de pani mecanica e o desconforto da lotação, itens que no projeto estariam de acordo com as necessidades de manaus.

PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO: Em sua administração, aumentou o valor do iptu, permitiu fraudes em licitações, obras fantasmas com superfaturamentos investigados pela policia federal, acusado de desvio de dinheiro publico para fazer caixa na empresa de publicidade de seu filho, aumentando o patrimônio liquido da empresa direcionando licitações e recursos ilegais para a mesma.

ACORDO POLÍTICOS: O GOVERNADOR JOSE MELO, SENADOR OMAR AZIZ, juntamente com ALFREDO NASCIMENTO, fizeram um acordo de “irmãos” dando total apoio a candidatura do ex – deputado estadual Marcelo Ramos, com intuito de enfraquecer seu concorrente o candidato a reeleição Arthur Neto (PSDB) convidou, Silas câmara, Henrique Oliveira, Serafim Correa  para dividir os votos da população, chegando ao segundo turno, planejam dar as secretarias para os seus padrinhos escolherem, e com isso colocarão mais uma vez o descaso publico, frotas de ônibus que já estão a dezenas de anos nas mãos dos mesmos empresários, os quais são beneficiados pelo poder publico, a água também está com a mesma empresa que só mudou o nome, por conta da suspensão jurídica, ou seja continuará a mesma politica de sempre, lembrando que Marcelos Ramos nunca abandonou o comunismo, o mesmo é aliado do PC do B, partido que destruiu o País e esta em diversos envolvimentos de corrupção, PR de Alfredo está na lisa da lava jato, importante ressaltar, que a qualquer momento poderá ocorrer uma operação da policia federal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s