“Renan e Lula” dizem: chegou a nossa vez, quem será o alvo da lava jato desta semana? Lula, Gleisi,Sarney,Jucá ou Renan…

Resultado de imagem para LULa gleisi, renan, e romero

Após a operação da policia federal, desencadeada na sexta-feira (21) que prendeu quatro policiais legislativos suspeitos por ajudar senadores investigados pela Lava -jato e em outras operações conforme o relato de um policial legislativo à Procuradoria-Geral da República informou que o chefe da polícia do Senado teria realizado medidas de contrainteligência nos gabinetes e residências dos senadores Fernando Collor de Mello (PTC-AL), Edison Lobão (PMDB-MA) e do ex-senador José Sarney (PMDB-AP), que foi presidente do Senado.

De acordo com um site de notícias em Brasília, as viaturas da Polícia Federal amedrontou alguns parlamentares, alguns já imaginavam que seriam denúncias da delação de Eduardo Cunha, preso recentemente. Segundo fontes, um deputado que não teve o nome citado, passou mal e teve que ser chamado a SAMU para prestas os primeiros atendimentos ao político. Após esclarecimento do caso, os deputados se acalmaram e tudo voltou ao normal.

Conforme noticias de Brasilia, Lula que é Reu em três processos penais, o qual é acusado de envolvimento em uma organização criminosa, lavagem de dinheiro e trafico de influencia, está preocupado, por ter certeza que será um dos próximos a ser preso, por seus processos estarem sob o comando de juizes de primeira instancia e não se sabe de onde será expedida o mandado sua prisão, conforme fontes, Lula teria procurado Renan para verificar como está a situação de alguns senadores como Gleisi Hoffmann,e alguns militantes de seu partido, tendo em vista que o partido do PMDB está sob a mira do MP e a policia federal, Renan reuniu com lula e alguns parlamentares, em portas fechadas em seu apartamento funcional, sem anunciar a pauta, a qual, todos ja sabem que se tratava da operação Lava-Jato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s